
A Sigma anunciou na Photokina, a nova OS 150-600, uma objetiva que à partida rivaliza diretamente com a Tamron 150-600, que foi e ainda permanece, um sucesso no mercado!
Olhando para a lente temos algumas diferenças no modelo da Sigma que nos permite indicar que esta lente se destina a fotografos profissionais e entusiastas sérios de fotografia de natureza e vida animal!
A Sigma, apostou em fazer uma lente resistente ao pó e aos salpicos, nao sendo de esperar no entanto, e como será óbvio, a capacidade de ser selada como uma lente L da Canon por exemplo. Apostou ainda num novo acelerómetro dedicado ao estabilizador óptico, ou de imagem e apostou ainda em colocar fluorite em dois elementos da lente aumentando, à partida, a qualidade da lente. Mas tudo isto pesa no preço e está previsto que a lente da Sigma chegue aos mercados com o dobro do preço da sua rival Tamron.
Uma lente para seguir com atenção!
Fotos e video:







