Sony lança nova A7 II que promete dar muito que falar!




And Sony "did it again" podia ser o título desta noticia!

Após o lançamento no mercado das A7s e A7r a sony anuncia o lançamento da nova A7 II. Continua a ter as mesmas características que as antecessoras no que respeita à enorme qualidade dos seus sensores que levou mesmo a ganharem o título de melhores câmaras em desempenho de ISO´s altos, mas adiciona algo que será certamente revolucionário no mundo da fotografia, o novo sistema estabilizador de 5 eixos, ou denominado 5 Axis-IS. Basicamente o que a Sony fez, foi dotar a câmara de um sistema de estabilização altamente revolucionário permitindo ter o IS em todas as lentes! Passa a ser feita a estabilização diretamente no sensor e não nos elementos ópticos das lentes! Isto quer dizer que até uma lente "vintage" de há 30 anos atrás vai ter estabilização!
Com os sistemas de adaptadores para as lentes canon e nikon, a Sony está a tornar-se tremendamente apetecível no mercado da fotografia digital! O lançamento desta nova máquina está previsto para 5 de Dezembro, estando também para muito breve o lançamento da nova A9, uma máquina profissional, que  segundo os rumores, é uma bomba!

Vejam o vídeo sobre a nova A7 II

Lista de Comparações


Não tem artigos adicionados para comparar.

Lista de Desejos


Não tem produtos na Lista de Desejos.

Top de Vendas